Technology
Escrito às 12:43 no dia domingo, 17 de outubro de 2010 30 Comentários

Finalmente consegui postar, meu primeiro post aqui no Reviews, meu nome é Juliana, e o resto você ve em Profiles, rs. Enfim, eu não sabia direito do que postar, até eu ir no Villa Lobos (parque aqui em São Paulo), lá estava tendo um evento de tecnologia, e eu não podia perder, porque ia ter video games, aqueles jogos em touch screen, etc. Foi muito divertido, tinha cada coisa, inimáginavel (ou não), tinha uma cabine que você entrava e começava a voar, e etc. Mas teve uma coisa que chamou atenção, apesar de eu amar a tecnologia e não viver sem ela, realmente eu prefiro a natureza, e não queria que a tecnologia interferisse na natureza, é que tipo, eu estava lá vendo as maravilhas do mundo tecnológico, quando me deparo com uns passaros no céu, e eu achei muito lindo, sou apaixonada por esses animais, até que passa um avião, e ele muda, os pássaros somem, ai eu vi que aquilo era um teto que muda conforme o tempo, e ele adiciona coisas da natureza, como pássaros, árvores, etc. Eu fiquei chocada, porque assim, natureza no seu mundo e tecnologia no outro, totalmente separados. Mudando de assunto eu encontrei um video na internet, que até ficou nos top's do youtube. É sobre dois irmãos que estão totalmente dopados, porque tiraram o sizo, ele fala um monte de besteiras e ela super brisada, o video ai embaixo (Legendado), XOXO Ju.

Pág. 1 de 1 - 12 3 4
Voltar Topo Atualizar